terça-feira, agosto 29, 2006

The Great Catsby

O Bi detesta exposições. Na mesa do juiz ainda se porta bem e até brinca com as peninhas. Mas depois, quando é nomeado e tem de estar com os outros colegas, grandes gatões machos à volta dele, começa a mostrar o seu descontentamento... e nós enervamo-nos mais do que ele. Suspendemos assim a sua "carreira" que, a partir de agora, teria que ser internacional... ficou Campeão no CFA e na Fife.
Para nós é sempre o primeiro e a mais bonita cabeça de Maine Coon!

Duke e Ella


















Cá temos os pequenos aos sete meses. Estarão na sua primeira exposição, na Pet Fil 23/24 de Setembro, em Lisboa.

sexta-feira, agosto 25, 2006

Only you!


A Carlota deu à luz a sua última ninhada quarta-feira 23. Ninhada, é uma força de expressão, porque é um único e grande gatinho com 140 gr. Sem termo de comparação é díficil dizer, mas parece ser uma fêmea. Mãe e filho encontram-se bem!

Alice


A Alice é uma gatinha "algarvia" do gatil Mainly Coonz, que veio namorar o Catsby. Está cá há uns dias e já são bons amigos...romance é que nada!
Alice it's a girl from Algarve, Mainly Coonz cattery, who came for a date with Catsby. She is here for a few days and they are best friends already....but romance is not in the air...so far!

segunda-feira, agosto 21, 2006

Hitchcock

Um defeito impediu-o de continuar connosco como reprodutor o que, na altura, não foi mesmo nada fácil....porque a ligação já era grande.
Agora ficamos felizes de receber notícias do seu novo dono e de ver como está lindíssimo e que fantástico animal de companhia é.
Com quase dois anos:
Há uns meses:

sexta-feira, agosto 18, 2006

Outros Maine Coons: Ulianov














Queríamos que este blog tivesse espaço para outros Maine Coons, e animais em geral, além dos nossos. Já tivemos os antepassados da Fin, na Suécia. Hoje é a vez do Uli, um lindíssimo black silver francês, um dos responsáveis por termos escolhido esta cor para o nosso novo macho, o Duke.
Da sua dona recebemos uma das primeiras mensagens sobre o site, com as primeiras fotos do Uli. É uma portuguesa residente em Paris - nós vivemos lá oito anos - também apreciadora de Jazz ... há cada coincidência...

domingo, agosto 13, 2006

Joe Black e Bob Red em férias!








Foram umas férias óptimas. Subimos às árvores, corremos na relva, conhecemos plantas e bicharocos...
Estamos com onze semanas, o Joe Black já tem os novos donos à espera e aos três meses, depois da segunda vacina, vai para a nova casa. Eu, se ainda estiver por cá, vou com os "primos" à exposição da Pet Fil em Setembro.