sábado, abril 28, 2007

Tallulah e Blousey Brown





Continuo sem ajuda para as fotos. Aqui estão as meninas do "gang" , BB e Lu.

segunda-feira, abril 23, 2007

Fat Sam lidera o "gang".


Não tenho tido ajuda da minha "sócia" para fotos. E os monstrinhos não param quietos. O Bugsy, o chefe do "gang" teve um revés de saúde e ficou com umas peladas pouco fotogénicas. Estará retirado algum tempo, mas não deve demorar a recuperar. As meninas aparecerão no feriado.

Zuzu e Gôgô, 7semanas, inseparáveis!


sexta-feira, abril 06, 2007

Artsycats Dom Jolgorio e Artsycats Señorita Zuenig

Os bébés da Fin estão baptizados! Dom Jolgorio foi o nome escolhido pelos seus futuros donos, em Espanha, para o vermelhinho. Podemos traduzir, livremente, por Senhor Farras. Señorita Zuenig é o título de uma curta-metragem com que uma jovem amiga nossa se iniciou na realização, também em Espanha. Esta ninhada fica assim, ligada ao país vizinho.
Cá em casa respondem por Zuzu e Gôgô e agora, às cinco semanas, começam a descobrir a ração. A menina ficará em avaliação, para criação, até ao fim de Maio.

quarta-feira, abril 04, 2007

Feliz Páscoa!

O "gang" no cesto com o coelhinho da Páscoa.

O "gang" de Bugsy Malone.




É um antigo filme, salvo erro, o primeiro da Jodie Foster, em que os gangsters são miúdos. Serviu de inspiração para esta ninhada da Moonie. Temos o Bugsy Malone, o red silver; O Fat Sam, o nosso gordalhufo negro smoke com branco e as pequenas, a Blousey Brown, a tartaruguinha negra com branco e a Tallulah, a tartaruga silver.

domingo, abril 01, 2007

Mainly Coonz Satellite of Love, "Seth".

Este é o Seth, aqui com três meses, acabado de chegar a casa dos seus novos donos. É um belíssimo bébé, da ninhada de três, da Alice (Mainly Coonz), com o nosso Catsby. Orelhas e focinho não lhe faltam . Lá para o fim-do-ano repetiremos o encontro que o Catsby pergunta muito pela sua amiga algarvia...