domingo, maio 27, 2007

Señorita Zuenig 12 semanas.


A bela e exótica Zuzu.

O "Gang" na sesta de Domingo!




Domingo de manhã começa muuuito cedo. É o dia da palhaçada e das fotos. Hoje não há o sol a ajudar, mas foi o que se arranjou. Já podem ver o Bugsy outra vez. Não, não é um gato de pêlo curto, não o ofendam, é um raro red silver que não tardará a ter a sua pelagem definitiva.

sábado, maio 26, 2007

Parabéns Bob Red!



O Bob Red e o Joe Black, filhotes da ninhada anterior da Fin, fizeram um ano ontem. Do Black só sei que está tudo bem, mas não tenho fotos. O Bob Red e os seus donos participam regularmente no blog. Aqui o temos, a caminho dos sete kilos a festejar o seu primeiro aniversário.

segunda-feira, maio 21, 2007

A cegonha está a chegar.




Vamos ter novos bébés! Do Duke e da Ella, esperam-se umas panterinhas negras e alguns black silver.
O Catsby vai recebendo umas namoradas de vez em quando. Desta vez, do gatil Lusitânia, veio a Ga. Podem dar uns branquinhos, que já são ansiosamente esperados no Brasil, e, brown tabbies
iguais ao pai.
Tudo isto para o Santo António!

Dom Jolgorio en su casa!


Este fim-de-semana não deu para novas fotos. Mas, em compensação, recebi, de Madrid, estas do nosso Gôgô instalado que nem um rei!

domingo, maio 13, 2007

O "Gang".







A Liz, às duas semanas.


Um novelo...vantagem de ser única...bem gordinha.

domingo, maio 06, 2007

O "Gang" às seis semanas.


Por ordem: a Blousey Brown, o Fat Sam e a Tallulah. O Bugsy ainda anda a fugir dos papparazi mas promete voltar aos dois meses.

Dom Jolgorio, 2 meses.






Excepcionalmente, o Gôgô foi para os seus novos donos em Madrid, mais cedo do que é habitual. Já sabemos que tudo está a correr bem. Estas foram as últimas fotos cá em casa.

sábado, maio 05, 2007

Artsycats Queen Elizabeth, "Liz".

Uma rainha tem que ter outra rainha. Claro que a História para aqui não interessa nada, nem o facto de passarmos de França para Inglaterra. Ambas têm nomes de filmes, isso é importante.
Aqui a temos com seis dias, quase, quase a abrir os olhinhos.

quinta-feira, maio 03, 2007

Ainda a Exposição da Arruda e o Duke.




O fotógrafo Jorge Tereso tinha umas fotos do Duke "a brilhar" e eu não consigo deixar de as partilhar. O Juiz nas fotos é o Sr. Dieter Fieller e o comissário o Rui Rosa.

Margot, um filhote.


Dia 29, nasceu uma Margotzinha...só uma, pois é. Julgamos que seja uma fêmea e lembra o avô mais que o pai, é negro tabby blotched, com um perfeito desenho, aliás.