terça-feira, julho 24, 2007

O pai Duke Ellington tem um ano e meio.

O dono do Marvin tirou também esta óptima do Duke.

Alguns dos "rapazes" às 5 semanas.





Começam agora a fase dos disparates, já sobem para a minha cama para lutar uns com os outros e desenrolam o papel higiénico todo. É uma gracinha inevitável...
Temos tido pouco tempo para contar as novidades. Vamos uns dias de férias e voltaremos com mais disponibilidade.

domingo, julho 15, 2007

Motown 1mês.

Desafio alguém a perceber onde estão os bébés nesta foto, mas estão lá...em duas camadas.
Começaram agora a comer ração mas só quando a mãe não está. Também já saltam a vedação da gaiola, por enquanto, muito trôpegos, mas a loucura vai começar.
O Bugsy e a Liz já foram para os novos donos. Ficamos à espera de fotos...

domingo, julho 08, 2007

A Liz às onze semanas.

Está bonita a Liz e danadinha também. À parte a natural diferença de tamanho nada a distingue dos seus primos mais velhos. O engenho para asneirar é grande. Ninguém diria que será uma Maine Coon calma como todos os outros daqui a uns meses. Por enquanto, é eléctrica!

quinta-feira, julho 05, 2007

E os bébés?




Os pequeninos estão a tornar-se perigosamente móveis e é um problema arranjar fotos giras com eles sempre a contorcerem-se...mas a pedido de "várias famílias" cá vão algumas, às vezes aos pares para facilitar. O Smokey Robinson, "Robin", o negro fumado e único na sua cor.A parelha black silver tabby, O Marvin Gaye e o Stevie Wonder.Bobby Taylor e Shorty Long, a dupla brown tabby. Agora só falta pôr músicas de todos para se lembrarem do som.

Le Petit Prince...quase um ano.


O Pêpê tem quase um ano e está um grande gatão. Lembra muito o pai Catsby, sem dúvida, mas há qualquer coisa da Carlota também. Mais um ano e virá a juba.
Obrigada aos donos pelas fotos e... parabéns!

domingo, julho 01, 2007

O Gang tem três meses.



É a altura de começarem a ir para os seus novos donos. Hoje, foi o Fat Sam que não fica longe e vamos continuar a ver. A mãe Moonie não é uma gata grande mas os dois machos já tinham mais de dois kilos. Uma bela ninhada. As últimas fotos do quarteto.