sexta-feira, setembro 28, 2007

O Marvin aos 3,5meses,


Bonitão o rapaz hein?!
Não se esqueçam de nos visitarem este fim-de-semana, no Petshow da Fil, no Parque das Nações, sábado à tarde e domingo todo o dia. Depois, não deixaremos de dar os resultados da tribo Artsycats.

terça-feira, setembro 18, 2007

Robin, agora chamado Arty, com o Bob Red.

O Robin foi fazer companhia ao nosso alentejano, o Bob Red. Os dois nomes soavam demasiado parecidos por isso mudou para Arty. Aqui está a primeira foto dos novos amigos.

terça-feira, setembro 11, 2007

O 1.º Motownezinho fora do ninho.

O Marvin já foi para a sua nova casa e o dono, logo no primeiro dia, mandou-me esta foto. Adoro a expressão doce e descontraída que tem.

domingo, setembro 09, 2007

Verão?!



Hoje tentámos fazer as últimas fotos da ninhada Motown "au complet". Durante a semana alguns já vão partir para os novos donos. O Marvin estava a fazer a sesta num buraco donde não conseguimos tirá-lo. O tempo também não ajudou...mas ficaram uns amores. Alguns estão com os bigodes cortados das lutas que fazem entre eles.

Great Catsby

Não é bébé...e já não vai a exposições por causa do mau feitio com que fica. Mas cá em casa é sempre o meu gatão de colo...um doce, aqui sem juba, vestido ainda à Verão.

sábado, setembro 08, 2007

Até já me escrevem, os bichanos!!

"Olá...
Já viram como estou grande?! E tenho que experimentar as "caminhas" todas cá do burgo...
E como estou a ficar mais claro... acho que vou ficar com o "cabelo" como o do meu paizão... pronto... talvez um pouco mais escuro...
E noticias dos meus manos? Não há? Cadê o Bug e a BB? Da Lulu soube noticias há pouco tempo... andava armada em estrela na net...
E os meus papás? Quando é que tenho mais manos? E a titi Fin tá melhorzita?
Vão dando noticias...
Bjs, lambidelas e umas arranhadelas à mistura
Fat Sam...................quer dizer.........pra vocês, pode ser Sammy mesmo!"

terça-feira, setembro 04, 2007

domingo, setembro 02, 2007

Hora da sesta!


O Taylor na soneca e com o mano Stevie, em cima.