domingo, dezembro 21, 2008

Os Irmãos Marx, 3meses.

O Groucho



O Harpo O Chico
A mãe Zuzu
O pai Sammy Os três manos já foram para as suas novas casas. Temos uma foto do Chico, esperamos que cheguem as do Harpo, para juntar aqui e tivemos tempo para fazer uma sessão do Groucho com enquadramento natalício. A mãe Zuzu, logo que recuperada vai retomar a sua carreira nas exposições e o pai Sammy já está descansado destas fadigas da criação e dos nervos das miúdas. Aproveito para agradecer a paciência da dona que esperou para termos estes bonitões de um casamento único e muito bem sucedido.

sexta-feira, dezembro 19, 2008

FELIZ NATAL ! HAPPY CHRISTMAS!


A todos os nossos amigos a família Artsycats deseja um óptimo Natal, com boa companhia, felina também, claro, alegria e alguns presentinhos.

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Exposição da Batalha

Mr. Big com a Juiza Mrs Stephe Bruin
Didi A Didi com a Juiza Mrs Stephe Bruin

Duke
Duke com o Juiz Mr. Ruonala

156ª E.I.G. Batalha 13/12/2008
GIC Duke Elington of Gentle Lions (Classe Grande Campeão Internacional), CACE, Nomeado para Best in Show, Juiz Mr Kai Ruonala
ICH Artsycats Diana Ross (Classe Campeão Internacional), CAGCIB, Nomeado para Best in Show, Juiz Mrs Stephe Bruin
Artsycats Mr. Big (Classe Junior 6-10meses) Ex 1, Juiz Mrs Eva Porat

157ª E.I.G. Batalha 14/12/2008
GIC Duke Elington of Gentle Lions (Classe Grande Campeão Internacional), CACE, Nomeado para Best in Show, Juiz Mrs Stephe Bruin
ICH Artsycats Diana Ross (Classe Campeão Internacional), CAGCIB, Nomeado para Best in Show, Juiz Mrs. Eva Porat
Artsycats Mr. Big (Classe Junior 6-10meses) Ex 1, Mrs Stephe Bruin

segunda-feira, dezembro 08, 2008

Sandy, 3 semanas.

Mãe e filha



A pequenina Sandy continua a desenvolver-se bem, com os cuidados atentos da mãe Ella.

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Artsycats Cassandra Wilson, "Sandy" 2 semanas.









Hoje houve sessão fotográfica para a gorducha Sandy que faz duas semanas. A Rosie aproveitou e resolveu treinar, lavou, agarrou, brincou, às vezes parecia um pouco vigorosa demais mas a pequenina não se queixou e a Ella não se importou.
A Mãe Natureza tem algumas falhas. Estamos à espera que a Margot, a Moonie e a Didi entrem em cio, para já não falar da Fin que, há quase dois anos, não tem bébés. Pois adivinhem lá quem se rebolava e chamava pelo Duke...pois é, a Ella outra vez...por pouco não me apanhava distraída. Pediu para vir ao terraço, já estava farta de estar na maternidade, mas não era só para apanhar ar...rapidamente voltou para dentro que só queremos bébés seus em 2010! Assim eu mantenha uma vigilância apertada.