sábado, julho 18, 2009

Summertime ou a ninhada do Sol!

Os meninos,
Artsycats SunshineArtsycats Midnight Sun,
Artsycats Sunset
Artsycats Sunrise




Artsycats Sunflower




As duas meninas,
A ninhada do Sol começou por causa da Sunrise. É uma canção da Norah Jones de que gosto muito, é o nome do melhor filme mudo, do cineasta Murnau, (mais tarde iremos aos do Chaplin...) e já perceberam também, que é o nome da menina com que vou ficar. Tem uma mana mais clarinha, a Sunflower e os manos, o vermelhinho, o Sunset e dois cremes, o Midnight Sun e o Sunshine.
Já perdemos um. Estas ninhadas grandes a que eu não estava habituada, são muito engraçadas mas entramos nas estatísticas e há também mais perdas, mais pequenos ou com qualquer problema, não estão ao nível da luta pelo leite da mãe, mesmo que eu dê uns suplementos. A natureza impõe as suas regras que eu tento contrariar, talvez mal.
O creme é a cor diluida do vermelho, como o azul é a cor diluida do preto, só tivemos um assim, o Bugsy e é uma surpresa já que, só depois de nascerem, é que ficamos a saber que ambos os pais são, consequentemente, portadores de diluição, um só não chegaria.
Claro que para as fotos esta idade é um desastre, põem a cabeça para baixo, quando pegamos parece que estamos a apertar o pescoço, mas aqui estão eles a chamar pelas férias que nunca mais chegam!

Artsycats Charlie Parker









O Charlie estava especialmente disposto a armar-se em estrela e há tantas fotos boas que não resisto a fazer um post só para ele.

Cool Jazz, quase 10 semanas!










Oscar e Sarah
Oscar

Sarah

Sarah e Dee Dee
Dee Dee

Charlie

Hoje os bébés grandes (os pequeninos também, mas é mais dificil) tiveram direito a uma sessão de fotos mais longa e diria com toda a presunção, que, não só estão uns amores, como há várias fotos boas. O Oscar foi hoje para o seu dono que estava de férias e cheio de tempo para ele. São por isso as últimas fotos de grupo destes quatro.

domingo, julho 12, 2009

Bébés Rosaline e Duke, 2 meses.

Dee Dee e Oscar Sarah

Oscar

Dee Dee

Charlie

No dia em que fazem dois meses, as orelhas a subirem, bem gordinhos, uns amores. Os mais pequeninos já não estão connosco.