sábado, dezembro 01, 2007

Artsycats Smokey Robinson.


O Robin é um preto fumado. Quando não se conhece a cor e eles são pequeninos, parecem um bocadinho "arruçados". Agora vejam aos cinco meses, já com a juba e o pelo a ganhar volume como são invulgares. Para o ano estará tão imponente como o "primo" mais velho o Bob.
Por aqui não tem havido muitas novidades, as meninas estão tranquilas, ainda não há ninhadas à vista e o trabalho não me tem deixado muito tempo para fotografias.
No próximo fim-de-semana estaremos numa exposição em Madrid, com o Duke e a Didi. Logo contaremos o que se passar no país de "nuestros hermanos".
A minha filha e "sócia" volta comigo, depois de quase um ano a viver lá. Espero que tenhamos um tempito para ir "de copas"...

1 comentário:

Anónimo disse...

O Arty é como o próprio nome indica, outra obra de arte viva da ARTSYCATS!!! Sentimos uma grande honra e um grande privilégio em termos nas nossas vidas todos os dias estes maravilhosos felinos que encantam e deliciam quem os vê ao vivo ou em foto!!! O Arty em particular está-se a tornar magnífico!!! Beijinhos e Boa Sorte para a exposição de Espanha!!! Continuem a fazer história!