segunda-feira, outubro 27, 2008

Smokey Robinson, 18 meses.




Aos três meses...
Tenho fotos, resultados e mais para contar sobre a exposição do passado fim-de-semana mas vai ainda demorar uns dias.
Entretanto recebi do Alentejo, esta colecção de fotos do Robin, o preto fumado da ninhada Tamla Motown do ano passado e fiquei arrasada. Para já, porque a bela mana, a Diana Ross que tem andado a brilhar nas exposições chegou agora ao Mundial com um verdadeiro pêlo curto que não se podia comparar com os dos países do Norte, mas está ainda muito calor e compreende-se... Mas depois vejo esta juba fantástica e a quantidade de pêlo num mano "alentejano" e fiquei roída:-))
É também a diferença dos gatos castrados...não têm as flutuações hormonais e a pelagem com um bocadinho de cuidado fica esta maravilha.
A última ninhada dos mesmos pais, o Duke e a Ella, vai nascer a meados do próximo mês, mal posso esperar ... adorava ter outra tão variada e bonita.

1 comentário:

Anónimo disse...

Está lindo o nosso menino!!! Uma pelagem magnífica e um temperamento descontraído... Enfim uma verdadeira obra de ARTE! Obrigado à ARTSYCATS por nos proporcionar esta bela maravilha... Que diga-se de passagem, também é tratado como um príncipe! Por isso está tão belo!