segunda-feira, dezembro 10, 2007

EXPOSIÇÃO DE MADRID!


E. I. Felina de Colmenar, 8/12/07
CH, Duke Ellington of Gentle Lions – Cacib – Campeão Internacional,
Nomeado para BIS!
Artsycats Diana Ross (Classe 3-6meses), Ex 1, BIV, Nomeada para BIS e BEST IN SHOW!! Juiz Stephe Bruin

E. I. Felina de Colmenar, 9/12/07
IC, Duke Ellington of Gentle Lions – Cagcib
Juiz Hanne Sofie Sneum
Artsycats Diana Ross (Classe 3-6meses), Ex 1, BIV.
Juiz Laura Burani
Os meninos portaram-se maravilhosamente! O Duke gosta de exposições o que é muito bom, fez os pontos internacionais de que precisava e agora continua o percurso de Grande Campeão Internacional, para o que precisa de fazer mais uns brilhos, esperemos que já na Batalha, para a semana. Quanto à Didi, bem com esta menina é diferente, porque já é Artsycats e fica-se muito babada quando os juízes dizem que é perfeita. Tudo bom. Esperemos que continue a desenvolver-se bem e claro, já não apetece nada deixá-la sair de cá. Vamos criar a moda das panterinhas, Maine Coon, mãe e filha!
As fotos da Didi é com a Juiz Burani e as do Duke são todas das finais, quando o gato passa pelos outros Juizes que não o viram na primeira avaliação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pai e Filha a BRILHAREM... Além fronteiras! Não admira... São umas obras de ARTE! Tenho o MAIOR orgulho em ter em minha casa um exemplar dessa família maravilhosa... O irmão da Didi, "Arty" para nós... Robinson da ninhada da Didi! Está-se a revelar uma linda ESTRELA! Admirado por todos que o vêem!Beijinhos!!!

Anónimo disse...

Muitissimos parabéns!!! Sempre a somar pontos! Oh Leonor, não deixe ir a Didi;) Ela é maravilhosa... cheia de brilho... tá linda e é uma pena deixá-la partir... Bjs Margarida e São