sexta-feira, novembro 14, 2008

O Peppy com problemas.

No passado Domingo, o Peppy apareceu com o olho direito fechado.Tinha estado à tarde com ele e o Duke, enquanto estive no computador e a relação entre eles é muito pacífica, mesmo quando o Peppy, mais reguila, se mete com o patrão.
Um pouco de Clorocil, não me pareceu nada de especial. Na segunda à noite estava pior e foi ao veterinário que, muito preocupado, lhe receitou um rol de medicamentos, gotas e pomada para atacar a questão. Tentei encontrar a médica oftalmologista que operou a Mimi, no Hospital da Faculdade de Veterinária e fiquei à espera que me devolvesse a chamada. Entretanto o nosso vet recomendou-me um outro oftalmologista veterinário, onde fui ontem, já convencida que não tínhamos alternativa a mais uma remoção. Propôs-me tentar uma delicada operação de transplante da córnea. Mesmo que não se conseguisse recuperar a visão ficaria mais composto. Disse-lhe que sim.
Recuperou bem da longa cirurgia e está aqui ao meu colo enquanto escrevo. Há riscos de rejeição do enxerto e de infecção. Veio com mais uma bateria de medicamentos e umas gotas de duas em duas horas. Só segunda-feira poderemos saber quanto resultou.
Darei mais notícias.

5 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente uma notícia que nos entristece a todos e nos deixa muito preocupados.
Mas acreditamos que tudo vai correr bem e que o mais breve possível vamos poder continuar a usufruir da beleza e esplendor do Peppy.
Para ele as melhoras rápidas e todo o nosso apoio para si.

Um beijinho,
Paulo e Sandra

Anónimo disse...

Não sei o que dizer... Estou triste.
Espero que tudo seja ultrapassado, e o Peppy fique bom.
Se poder ajudar em alguma coisa, já sabe estou ao seu inteiro dispor.
Força para mais este contratempo,

Um beijo,

São

Anónimo disse...

Desejamos uma rápida recuperação para o Peppy. Acreditamos que, apesar da difícil situação em que se encontra tudo há-de correr pelo melhor.
Muita força neste momento difícil.

Cumprimentos

Ana e Armando

Anónimo disse...

Força! Há-de tudo correr bem! Vamos continuar com um lindo gato... Vai ver! Aqui para o que precisar... Um beijinho grande Margarida

Anónimo disse...

Siento que Peppy tenga problemas, espero que todo se resuelva bien y esté curado pronto,que este guapetón siga dando largas sonrisas.

Sergei Rachmaninow