domingo, setembro 27, 2009

Meninos do Sol, 3 meses.

Midnight Sun
Sunrise

Sunflower

Os que ainda estão por cá...
Em relação às meninas estou a ficar indecisa. Tinha escolhido para mim a Sunrise logo que nasceu mas, a verdade é que a Sunflower tem-se desenvolvido muito bem, é um pouco maior que a irmã, não significativamente, mas tem as orelhas bastante maiores. Os olhos, continuo a gostar mais dos da Sunrise.
Resolvi levar as duas à já habitual exposição de Elvas, no próximo fim-de-semana e ouvir a opinião do juizes sobre estes mimos.
É a minha exposição preferida...já estou a pensar no Bacalhau Dourado. Vou com a minha filha mais velha e o meu netão, o que é raro e muito agradável e vão também connosco, não os donos do Mr. Big e da Vallista que desta vez ficam a "roer-se" a trabalhar, em Lisboa, mas os donos da Blixen que se estreia nestas lides acompanhada do "Tio Gaspar".
Muitas novidades para a semana. Voltem sempre!

Sem comentários: