sexta-feira, julho 09, 2010

Artsycats Isabella Swan, 6 meses


A nossa nova gatinha fez seis meses. Da ninhada Twilight, de sete irmãos, o meu record em número, a Bella, destacou-se entre as meninas por ser a maior, ter as orelhas grandes e bem colocadas e uma cauda muito comprida. Manteve-se em peso, no pelotão da frente com os manos machos e tinha a cor da mãe, a Rosaline, que se retirou destas lides da maternidade. O focinho comprido mas afilado e o perfil com pouca curva, não tem nada a ver com a mãe, lembrando a avó paterna Sebasco.
Nas fotos às dez semanas era um doce, mas agora tenho que reconhecer que as minhas filhas têm razão quando dizem que está uma magrizela com uma expressão um pouco estranha. Ela tem um peso óptimo para a idade, acho que é de ser muito comprida. Isto é dificil, saber quais vão ser, no futuro, os melhores. Com os Maine Coon é preciso ter paciência, o desenvolvimento é lento e nesta idade parecem uns adolescentes desengonçados.
Continuo a achar que estas orelhas me fazem falta e que o Nash com o seu bom perfil e focinho quadradão compensará bem esta menina. Vão acompanhando, veremos daqui a uns meses...

Sem comentários: