segunda-feira, maio 19, 2008

16 de Maio, bébé Ella.


A noite de 15 para 16 foi épica. Dia 16 às 6h, tinha de ir para o aeroporto por uma razão que vos conto a seguir. Expliquei à Ella que era a última oportunidade de ter a minha companhia no parto e ela começou com contracções.
Já sabia desde 3ª feira que, enorme, com os seus 7 kilos, a Ella tinha um bébé único, porque fizemos a ecografia.
Quatro horas depois nada acontecia, resolvi pedir à Minas, minha "sócia" e filha, como sabem, que me ajudasse a levá-la para o hospital para a deixar lá internada com vigilância. Pelo caminho ela foi-se queixando e ouvimos um barulhinho que não percebemos o que era. Quando chegámos e abrimos a caixa tinha tido o filhote pelo caminho. Voltámos para trás e às três da manhã, mãe e filho estavam no ninho, a Minas foi acudir outra emergência, essa de carácter informático, da irmã, daquelas terríveis em que se perdem horas de trabalho num segundo e eu tentava passar pelas brasas.
O jovem com 138 gr., parece um macho, negro sólido e talvez fumado.
Para todos os que esperavam machos black silver como o pai Duke, não desesperem, teremos mais duas ninhadas no Verão e repetiremos este casamento com a Ella, lá mais para o Outono, já que ela só com um vai estar em forma rapidamente!

2 comentários:

Mr. Big disse...

De certeza que vai ser tão bonito como os pais. Estamos ansiosos para acompanhar a evolução de mais este gatinho.

Abraços
Paulo e Sandra

Anónimo disse...

Bem Leonor... Recomendo vivamente a escrever um livro!!! A sua vida é uma sucessão de acontecimentos dignos de serem lidos! Cada história mais surpreendente que a outra! E os meninos são maravilhosos... Pena que o meu espaço está lotado!!! Senão não resistia a tanta beleza!