quarta-feira, junho 13, 2007

Tamla Motown is Hot, Hot, Hot!

Aqui estão eles, os seis bébés da Ella e do Duke! Em duas horas, entre as oito e as dez da manhã, a Ella foi tendo os seus bébés, facilmente, com bons pesos, entre as 111 e as 125gr. Todos pretos, como seria de esperar. Temos quatro tabbies como o pai, (silver ou não) um fumado e um mesmo só preto, como a mãe. A repartição entre meninos e meninas ainda não se sabe. Espera-se que haja vários machos já que temos futuros donos em espera há muito tempo.
Um dos meus discos favoritos em miúda era este, que reagrupava o melhor na música negra da altura. Já estão a ver que vai aparecer um Marvin Gaye, um Stevie Wonder, uma Temptation, Marvelette e por aí fora... no som e nos nomes, desta família numerosa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sete?! Boa!!! Ficam os votos sinceros de muitas muitas felicidades!!! É uma bela ninhada, mas da belissima Ella outra coisa não seria de esperar... talvez os possamos ver em breve... Bjs da Margarida e da "avó emprestada" São.

Anónimo disse...

Houve mão do "Santo António". Já mereciam uma bela ninhada numerosa!!! A Ella e o Duke são lindíssimos... Podemos apenas esperar belíssimos exemplares! Beijinhos! E parabéns!!! Tanto esforço e sacrifício... valeu a pena!!!