segunda-feira, junho 09, 2008

Notícias da Mimi.

Não tem havido muita disponibilidade para escrever e as fotos do fim-de-semana ainda estão para mostrar. Mas já havia amigos inquietos com a sorte da Mimi, por isso vamos começar por aí.
A operação correu muito bem. Claro que eu já sabia que lhe íam remover o olhinho direito, não fiquei decepcionada. Estava era com receio da anestesia e dos efeitos de um jejum prolongado num gatinho de dois meses. Fui buscá-la às cinco horas e trazia posto um mini colar isabelino que conhecemos dos cães, mas que a deixava deprimida. As instruções eram para o deixar ficar doze dias. Sexta e Sábado dei-lhe água por uma seringa e colherzinhas de Ad. Mas durante a noite não comia. Sábado à noite vi que não parecia ter comichão e tirei-lhe. Até parecia outra, usou o seu caixote, bebeu água e ouvi-a comer durante a noite, Domingo de manhã estava espertíssima e à noite atacou com os manos um pratinho de pescada cozida.
Aqui a vêm de costas com a sua pelagem invulgar e num ângulo favorável...
Tem que estar vigiada que o bando tem brincadeiras muito bruscas. Quando não estou por perto fica na gaiola, mas está a recuperar lindamente. Quinta-feira tira os pontos e depois é esperar que o pêlo cresça e disfarce um bocadinho. Vai poder ter uma vida de gato normal!

Sem comentários: