terça-feira, julho 15, 2008

Cães...para variar!


No fim-de-semana passado, a Ronalda e eu estreámo-nos nas exposições de cães na Lisboa Winner e Mediterrânea 2008, no Hipódromo do Campo Grande. São bastante diferentes das dos gatos. Há menos contacto com os juízes, não há uma explicação individual e agora, até já nem há relatórios. É por isso dificil, para quem não é conhecedor, entender os critérios de avaliação.
Com o tempo, estudando bem o estalão e tendo oportunidade de comparar vários exemplares da raça, lá chegaremos. Nestas coisas não se pode ter a expectativa de saber muito, em pouco tempo.
A Ronnie ficou em segundo lugar dos cachorros fêmeas Basset-Hound, com Muito Bom, nos dois dias. Estou contente porque ela apesar de alguns disparates que ainda faz, é muito boa companhia, calma, muito sociável e meiguinha. Aqui fica um apontamento e no blog deles porei mais fotos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela coragem! Vai ver que a miúda vai passar a fazer sucesso, é só uma questão de hábito... Entretanto, fui ver e reparei que o "Best in Show" de dia 13 foi um Weimaraner da minha prima (um Casa de Juno)! Achei piada... Bjs Margarida

Meg disse...

Estás muito bem na fotografia.

Até eu fiquei espantada com a discplina da cadela.